Pular para o conteúdo principal

Desejos

Desejo neste momento apenas a paz interior
Que a calma predomine sobre mim e faça desaparecer a dor, o rancor, o desamor e faça ressurgir a luz
Desejo não me arrepender das coisas que faço, das que já fiz e das que deixei de fazer
Tudo foi aprendizado, experiência e hoje deixam lembranças; o tempo não volta atrás...
A visão turva me impede de enxergar certas coisas agora; apenas sinto
Meu corpo quer se entregar, minha alma parece não ter mais brilho
Ainda assim, me restam desejos
Desejo não me perder em minhas loucuras
Desejo não me perder de mim...

Comentários

Anônimo disse…
Ju o que dizer de tudo isso?? essa vida é muito complicada boa e ruim, sempre com altos e baixos mas tudo são fases e como você disse sempre temos que levar das experiencias o aprendizado, espero que você continue sendo quem é porque tenho certeza que muitas pessoas gostam desse seu jeito, eu gosto muito e dias de sol virão beijoss Filipe