Pular para o conteúdo principal

Largando Vícios!

Hoje decidi largar o vício de fumar...
Continuo contando com as boas energias para me ajudar a conter tanta vontade que tenho sentido! Nenhum cigarro hoje...
Tudo isso por uma vida nova...
Boa semana!

Comentários

Professor Rudi disse…
FORÇA !!! Eu deixei este vício há 5 anos... É possível!! A vontade vai continuar por um tempo, mas é possível... Um beijo!
Juliana Saito disse…
Obrigada pela força Rudi! Um beijo!
Unknown disse…
Parabéns! Bom começar por vícios físicos. Este é mais díficil fisicamente mas muito mais fácil do que outros vícios. Aproveite a inspiração e MUDE POR COMPLETO. Se está sentindo a necessidade de largar o cigarro é porque esta louca por abandonar outras coisas que lhe fazem mal. Força e coragem, porque tenho certeza o cigarro é o seu menor vício. Aconteceu comigo acontece com todo mundo.

Sr. Sincero.
Ana Paula Dacota disse…
Ju, como diz o AA: "Viva um dia de cada vez! Só hoje eu não vou fumar!" E mais: segundo a neurolinguística, é difícil largar o vício de fumar porque a pessoa pensa em cigarro o tempo todo! Então, amiga, se der vontade, pense imediatamente em outra coisa! E beba muita água! Bjs!
Juliana Saito disse…
Oi Ana! Saudade minha amiga! E vamos vivendo um dia de cada vez... Sem fumar..
Sr. Sincero. Gostei do seu comentário. No fundo é bem isso mesmo. Resolvi iniciar uma fase de transição eliminando de início vícios físicos. Agradeço sua participação e contribuição no blog.
Juliana
Unknown disse…
Eu nem sabia que vc fumava. Mas que iniciativa bacana. Seja forte e não desista.
Unknown disse…
Eu nem imaginava que fumava. Que iniciativa bacana. Força e não desista.