Pular para o conteúdo principal

Coisas do Cotidiano!

Hoje lembrei do João," Tem coisas que só acontecem com certas pessoas...." rs.. Pense: você perde seu celular e nem sabe como. Estranhamente ele cai de dentro do seu carro na Rua João Negrão por volta das 8h da manhã. Você está a caminho do trabalho bem alegre e feliz. Em um determinado momento da manhã, querem falar com você pelo celular e não conseguem. Te procuram pelas salas da faculdade e te perguntam: Você perdeu seu celular, professora? Eu digo: Dei falta dele mas não tenho certeza de que o perdi. Dai tenho a infeliz certeza... Professora, ligamos para seu número e alguém achou seu celular. Está em Guaratuba!!!
Eu mereço viu...
Mesmo assim vou continuar serena...

** Celular encontrado, em estado "judiado"..
Depois de muita reflexão para descobrir como o aparelho "voou" de dentro do carro, um amigo, após saber da história constatou o ocorrido. Eu timidamente assenti (afinal de contas, não queria me passar por louca!! rs). Havia deixado o celular em cima do carro ao guardar os materiais e ele tomou um vento por boas quadras ate cair no chão...
É... Realmente ainda existem pessoas honestas nesse mundo!

Comentários

Unknown disse…
Você deve ter ficado estressada, mais vejo pelo lado bom! O seu texto ficou original e saboroso de ler.
Juliana Saito disse…
Devair, eu fiquei só um pouquinho estressada... rsrsrs.... Obrigada por participar!