Pular para o conteúdo principal

Pequenos Gestos...

Quando as pessoas dizem que você foi uma das pessoas mais brilhantes que elas já conheceram e que se espelham em você, por que não acreditar?
Essas palavras levarei comigo para sempre e inclusive neste momento que as escutei, elas me trouxeram a força que estava precisando agora. Me trouxeram a luz para traçar novos rumos e dar mais vida à minha...
Rafaela, obrigada por tudo...

Comentários

Anônimo disse…
Só acho que você deve mudar o tempo do verbo, você é uma pessoa brilhante. Beijos!!!
Juliana Saito disse…
É verdade tio! Vc tem razão! Agradeço a observação! Beijo!