Pular para o conteúdo principal

É sempre bom agradecer...

É bom voltar aqui....
Tentar escrever alguma coisa depois de tempos com a cabeça ocupada, se é que esse é o termo certo... (pra não dizer vazia...)
O que sei é que fiquei com vontade de escrever... Dizer para o mundo o quanto amo viver a minha vida, essa que escolhi viver, desse meu jeito e ser esta pessoa que o mundo conhece, que meus amigos conhecem, e que não tem nada para esconder de ninguém. É claro que todos, e me incluo, querem sempre melhorar, mas isso tudo vem com o tempo, com as escolhas que fazemos. A maturidade nos proporciona isso.
Sou feliz por ter um filho maravilhoso, que é meu parceiro, meu amigo e me compreende. Por ter uma família que conhecendo minhas fragilidades me apoia sempre, e por ter belas oportunidades que muitas pessoas gostariam de ter no meu lugar. Sou feliz pelos amigos que tenho. Eles sempre estão por perto, na alegria, na tristeza e estarão sempre. Sei que não são passageiros como certas coisas que vem e vão nessa vida.. 
Por isso hoje, não quero reclamar, e sim agradecer. Agradecer por esta noite que estou tendo comigo, por poder estar plena, por enxergar os caminhos...

Namastê!


Comentários

Armando disse…
Dias atrás escrevi que maturidade é uma grande bobagem que inventamos para ocultar os nossos conflitos. Que bom que está bem e aqui, novamente, no seu blog.
Namastê!
Juliana Saito disse…
Oi Armando, não havia pensado a respeito... Tirarei uma conclusão. Obrigada por participar e estar presente. Namastê!
Ana Paula Dacota disse…
Oi, Ju! Saudades de você e de suas palavras e reflexões! Grande beijo!
Juliana Saito disse…
Ana, minha amiga! Que bom ver que sempre está por aqui... Presente e deixando belas palavras! beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Aniversário

Como é bom comemorar aniversário. Significa que a cada 365 dias da nossa data de nascimento, temos a oportunidade de renascer, amadurecer e renovar os nossos combinados, assim como acontece no Natal, que para os cristão, remete ao nascimento de Jesus.   Fazer aniversário é sim motivo de festa, pois comemoramos a nossa vida e tudo o que é inerente a ela,  sejam coisas boas ou nem tanto.  A vida não é só feita de alegrias e conquistas, mas sim de aprendizados, experiências, derrotas, frustrações, incertezas. A vida é cheia de desafios e escolhas. Cabe a cada um de nós, quando abrirmos as janelas pela manhã, reclamar de tudo ou agradecer.... Todos nós temos fardos pesados para carregar, dentre tantas alegrias, que muitas vezes, não são reconhecidas. Não só pelos 365 dias de cada ano, mas enquanto estamos vivos. Brindar a vida, é uma escolha individual e muito pessoal de cada um de nós. OU não... Esses aproximadamente 180 dias do ano de 2023 foram extremamente difíceis para mim. Eu e minha

Borboletas no Estômago

O fenômeno "borboletas no estômago" embora seja antigo, está presente em diversas situações da vida, representando sensações quando uma pessoa está apaixonada, nervosa ou ansiosa devido a algo que está prestes a acontecer.   Uma grande amiga minha utiliza bastante o termo quando conversamos sobre situações profundas da vida, dos nossos desejos e anseios, medos e frustrações, entendendo que sentir "borboletas no estômago" aqui para gente é aquilo que traz de fato a emoção, o desejo e a vontade de que algo aconteça e dure por muito tempo. Hoje é o primeiro dia do ano novo.  2023 chegou num piscar de olhos, deixando 2022 com a sensação de um ano estranho, mas feliz! Tentamos sobreviver e dar conta de tudo em meio a pandemia (que desde 2020 nos persegue), incertezas, medos, frustrações. Mas também, é claro que coisas maravilhosas aconteceram, deixando as boas lembranças daquilo que gostaríamos que fosse repetido.  Para mim, o fim de 2022 foi marcado por algumas reflexõe

Sobre o Amor...

É... Começou com a paixão... Essa que pegou a gente de jeito desde o primeiro dia... Gratidão é o sentimento que descreve o que estamos sentindo. Por mais que seja um sentimento bom, a paixão pode ser traiçoeira...  Dá medo de se apaixonar porque se expectativas não são correspondidas, dói, machuca e a gente sofre. Só que não queremos ter medo. Queremos viver a paixão! Assim como também queremos viver o amor, que bateu a nossa porta e o deixamos entrar... Chegou nossa hora de viver o amor.  Chegou a hora de amar você!