quinta-feira, 20 de junho de 2013

Que a justiça seja feita!

Realmente hoje, podemos começar a acreditar que a população acordou no sentido de correr atrás dos seus direitos e exigir o devido respeito das autoridades atuantes quando as condições de sobrevivência que o governo tem proporcionado a sociedade.
O povo brasileiro está cansado de pagar tantos impostos e ver tanta corrupção, escândalos partidários, impunidade, falta de segurança, falhas no sistema de saúde e educação e a passagem R$ 0,20 centavos mais cara. Tem ainda a PEC 37 que é outro despautério.
Entrando no quesito transporte público, o aumento da tarifa é algo que pesa no bolso do trabalhador, visto que os salários não tem acompanhado a inflação... Os alimentos tem subido. Famílias estão revendo seu orçamento. O dinheiro está curto, e readequações dentro do próprio lar tem sido necessárias. Sabemos que reduzir o padrão de vida não é uma tarefa fácil... Enquanto tem-se revisto o orçamento familiar, o governo tem gasto milhões com coisas supérfluas. 
Pessoas estão morrendo na fila dos hospitais. Bandidos não estão tendo a pena que merecem. Temos medo de sair nas ruas devido a tanta violência e segurança falha . Nas escolas, professores e alunos estão insatisfeitos. O professor que dá a formação ao jovem, para compor no futuro as lideranças deste país, é tratado como um subalterno, não tendo sua profissão valorizada. Em contra partida, a escola também não consegue oferecer infra estrutura adequada para um ensino de melhor qualidade. falta recursos. E assim as diferenças só aumentam...
Todos os dias, pessoas tem reclamado e muito do atendimento na saúde pública... E a pergunta é: para onde vai todo o dinheiro que pagamos referentes aos altos impostos?
É obvio que já sabemos! Vai para o bolso de poucos... E é disso que o povo está cansado.
Chega de escândalos, de impunidade, de injustiça.
Agora é a hora da mudança. Faça a sua parte! Mas faça consciente dos objetivos que caminham a favor das necessidades deste país.

Nenhum comentário: